quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Eles só pensam em sexo? Errado...


Eles só pensam em sexo? Errado. Pensam mais em comer e dormir, e só depois em sexo

Não, os homens não pensam só em sexo; na verdade, segundo uma nova pesquisa, eles pensam muito mais em comer e dormir.

O actual estereótipo é de que os homens pensam em sexo constantemente e as mulheres raramente pensam sobre isso. Mas não foi exactamente o que o novo estudo encontrou.

A pesquisa concluiu que o número médio de pensamentos sobre sexo de homens em idade universitária é de 18 vezes por dia. Já as mulheres pensam nisso 10 vezes por dia.
A novidade foi que os homens também pensam em comida e sono proporcionalmente mais do que as mulheres. Em outras palavras, não há nada de especial no homem pensar mais em sexo do que a mulher; eles pensam mais do que elas em qualquer coisa relacionada à saúde.



Há poucas pesquisas confiáveis sobre a frequência com que homens e mulheres têm pensamentos sexuais. A maioria dos estudos pede que as pessoas lembrem todo o seu dia ou semana e fale quantos pensamentos sobre sexo tiveram, um método muito sujeito a falhas.
Ao invés disso, os pesquisadores pediram a 163 mulheres e 120 homens na faculdade para transportar pequenos “contadores”, assim, eles não seriam tendenciosos a pensar em sexo.
Spoiler HTML code


Sem comentários:

Enviar um comentário