segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sexo tratamento de Beleza


1. O sexo é um tratamento de beleza. Provas científicas demonstram que quando as mulheres fazem amor produzem maiores quantidades de hormonas de estrógeno que dá brilho ao cabelo e deixa a pele tenra (jovem).

2. Fazer amor de forma tranquila e relaxada reduz as probabilidades de sofrer dermatites ou urticarias. O suor que se produz limpa os poros e dá luminosidade para a pele.

3. Ao fazer sexo queima as calorias durante o acto de prazer. (Entre 150 a 500 calorias)
4. O sexo é um dos desportos mais seguros que se pode praticar. Tonifica quase todos os músculos do corpo. Desfruta mais que nadar 20 piscinas, ou outro desporto que solicite equipamentos especiais.
5. O sexo é uma cura instantânea para a depressão leve. Libera endorfinas na corrente sanguínea, produzindo uma sensação de euforia e deixa com uma sensação de bem-estar.

6. Quanto mais sexo praticar, mais sexo vai querer. O corpo sexualmente activo despende maiores quantidades de feromônios. Estes sutís perfumes sexuais deixam louco o sexo oposto.

7. O sexo é o tranquilizante mais seguro do mundo. É 10 VEZES MAIS EFETIVO QUE O VALIUM.

8. Beijar todos dias mantém triste o dentista. O beijo secreta saliva que limpa os dentes e reduz os níveis dos ácidos causadores de cáries, e previne contra o tártaro.

9. O sexo realmente alivia as dores de cabeça. Uma sessão fazendo amor alivia a tensão que aperta os vasos sanguíneos do cérebro.

10. Fazer muito amor descongestiona o nariz fechado. Sexo é um anti-histamínico internacional. Ajuda a combater asma e alergias. DESFRUTE DO SEXO!!!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário